
Tá virando putaria já isso aqui. Tem gente q vai pro ML avacalhar e tals, mas tem uns mongolões fãs de POKEMON tirar sarro com a cara dos compradores. Mas eu não sei nem pq estou reclamando se o que eu mais quero é que apareçam cada vez mais
Para ver o link original clique AQUI







