13 de set de 2010

Visite meu novo blog [CLIQUE NA IMAGEM]


Peço desculpas pelo enorme tempo sem postagens, mas é que eu estava sem tempo algum. Agora que estou com tempo voltei a postar, mas em outro blog, o "Forever alone". O "Tolices do mercado livre" não foi desativado totalmente, só estou focado em outro trabalho e por isso passarei algum tempo sem postagens por aqui. Visite o meu novo blog, se gostar se increva, comente, ria e siga. Se não, vá assistir a Hebe, ou então clique AQUI.
Um grande abraço, muito obrigado pela atenção. Até a próxima. ^^ [/NÃO ESQUEÇA DE CLICAR NA IMAGEM ACIMA PARA SER REDIRECIONADO.

26 de jul de 2010

Deficiencia...

25 de jul de 2010

É sempre bom revisar antes de postar algo



Muito cuidado champz, pq uma das regras do ML é entregar EXATAMENTE o produto informado...

Para ver o link original clique AQUI

21 de jul de 2010

Aprenda com os melhores

A galera gosta de apelar, mas todo mundo sabe que o mercado que mais tem tendencia a crescer é o mercado da putaria, pq putaria é algo que se vende e interessa muita gente, MAAAAAAS PQP, tecnicas de masturbaçao entre batman e robin foi o fim. Se voce for um nerd dauku babao e bv, compre esse livro , ele vai te fazer feliz. Corre logo que ta barato, pois essas tecnicas do batman e do robin sao tecnicas de super herois... -.- aaaah vtf

Para ver o link original clique AQUI

20 de jul de 2010

É sempre bom...


Escovar os dentes é sempre um ato de higiene muito bom. ^^

17 de jul de 2010

Afim de lavar o toba?



Biducha...

hum...
...
...um produto que vai revolucionar a indústria dos papeis higiênicos.
Não entendeu? Olhe essa foto:
É isso mesmo que você está pensando. Com um "giro" você manda um jato de água no seu cu/anus/toba/furico...
As bibas que vão adorar esse produto...

Para ver o link original clique AQUI

16 de jul de 2010

Esse é feito PARA VOCÊ

Acabou seu desespero. Todos os seus problemas se resolverão quando você comprar esse livro que é feito exatamente para você, seu merda que está lendo.

Para ver o link original clique AQUI

Vai que você precisa pro seu navio neh...

Tem que se previnir champz. Vai que um dia você quer estacionar o seu navio na esquina de casa e tá sem freio de mão uma ancora. E o melhor é que ela eh maneirinha e dá pra levar na carteira ;D
Compre logo a sua. Aproveite enquanto tá baratêêêênha.

Para ver o link original clique AQUI

14 de jul de 2010

Psicopatas das peças intimas 2



Mercado livre agora virou putaria show . Pra que se prostituir correndo o risco de pegar alguma doença ou encontrar um cliente bêbado e gordo... ao invés disso você pode tirar uma foto do seu rabo/pinto, da sua vulva e colocar no mercado livre. O maximo de perigo que você corre é de pegar algum virus no seu pc, mas isso com uma formatação resolve ;D

Para ver o link original clique AQUI


Peço desculpas pelo tempo sem postar, mas estava meio sem tempo. De agora em diante postarei constantemente ^^

10 de jul de 2010

[OFF]Quem manda ser puta

8 de jul de 2010

Adote por um preço promocional ;D


Vai dizer que não ficou com pena manolo? Adote agora mesmo um vira-lata por 100 pau. Corre moçada que essa promoção é por tempo limitado.

Para ver o link original clique AQUI

Vire um retardado em segundos

Passo 1: Compre essas orelhas pelo ML.
Passo 2: Espere chegar, abra a caixa e confira o produto.
Passo 3: Use as orelhas de elfo onde bem lhe entender e vá pra rua.
Adicional(opcinoal): Vista uma camisa que tenha escrito: "Mamãe, eu jogo tibia e bato punheta olhando o reflexo da minha bunda no espelho" -.-

Nem comento

Para ver o link original clique AQUI

Graaaaaaande merda -.-

Essa não é uma daquelas camisas que depois de um tempo usamos como pano de chão?
Sinceramente, eu preferia usar uma camisa com nome de vereador, cor de rosa e fedendo a peido do que me vestir com o "abadá" do Camaleão fest com Chiclete com banana. -.-
Se você discorda de mim, é pq você quer se vestir com a banana nas costas.

Para ver o link original clique AQUI

7 de jul de 2010

EU NÃO ACREDITO

Não vou nem comentar. Apenas clique na foto e leia as partes destacadas de vermelho --'

Para ver o link original clique AQUI

Quanto você quer pagar?

Viva a modernidade, além da facilidade de comprar no ML, você agora tbm pode escolher o valor que você vai pagar. Você tem 3 opções, mas corre logo moçada pq uma coisas dessas não se vê todo dia. ;D
Mais uma do Rbd -.- Sinceramente, esses fãs retardados de rbd que têm o Q.I de uma ervilha, inventam de tentar vender suas inutilidades no mercado livre e comete uma pérola dessas.

Para ver o link original clique AQUI

5 de jul de 2010

Banheiro noviiin


Vai reformar o banheiro? Compre privadas (usadas), Pias (Quebradas, pode ver no link original tem a foto de uma pia quebrada) e torneiras.
É manolo, o que a necessidade num faz hein...

Para ver o link original clique AQUI

Rebelde NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO...


Já não basta essa bosta ter aparecido na televisão e ter impregnado as suas canções horriveis nos nossos ouvidos?
E agora vem um manolo idiota tentando vender FIGURINHAS QUE VÊM EM CHICLETES DE 5 CENTAVOS POR 15 CENTAVOS!!! Ele quer um lucro de 200% por figurinha??? Sem contar que a figurinha ainda vem sem o chiclete que é a única parte aproveitável...
Comento...?

Para ver o link original clique AQUI

4 de jul de 2010

James Bond wins

Até coisas da Woohp(World Organization of Human Protection) estão vendendo no ML.
Será que ele serve pra web cam tbm? :S

Para ver o link original clique AQUI

[OFF]Argentinha tomou no...


OLHA A PLAAAAACAAA!!!

Coadjuvante...

Você acha que o tiozão vai vender seu produto e não dar uma aumentadêêênha na popularidade dele?
Por isso ele procurou um lugar bem iluminado, deixou o vinil com o plastico, tirou a camisa, e mandou ver na upoloadada da bela foto.
Agora... que uma coisa fique bem clara aqui. MAYSA É MAYSA... É MAYSA, NÃO É MAYRA!!! oO

Creditos: Jonas

Para ver o link original clique AQUI

[OFF] Recomendo






Video: Que se pasha Argentina?

Imagem: Grande goleeeeiro

Qudrinho: Nem todos estão no cardápio

Imagem: Pagando Mico

Pensamento: Final da copa do mundo

Desmotivacional: Desmotivar

MindFuck: Quando você vir, cagará tijolos

Imagem: Até no avião Mick?

Video: Isabella bananão

FAIL: Fernanda Gentil no vácuo

Imagem: Oespanka

Desculpe, estou um pouco sem tempo por isso não postei muitos link's. Recompenso na próxima semana... ;**

2 de jul de 2010

Coisas invisiveis, bla bla bla...

Falando sério... a galera está ficando cada vez mais criativa quando o assunto é vender essas coisas invisíveis. Primeiro foi o champz lá com a 'Nave invisível da Mulher maravilha', depois apareceu o cara lá vendendo 'Air Guitar'(Guitarra de ar/vento). Mas esse champz agora vendendo essa 'prateleira invisível' realmente deixou uma puta dúvida na minha cabeça...

...

...

COMO QUE ELE TIROU ESSA PORRA DESSA FOTO COM OS LIVROS SUSPENSOS NO AR PORRA???

Para ver o link original clique AQUI

Complartilhe...

Jesus ensinou a dividirmos com nossos irmãos. Pelo visto esse champz aí entendeu errado a mensagem.
Compartilhar chulé não é nada agradável neh champz?! E além do chulé tem muitas coisas coisas que podem 'morar' nos pés alheios...

Se fosse um All Star eu até pensava...

Para ver o link original clique AQUI

1 de jul de 2010

É manolo, ela vai ter que tomar a pílula...

É champz... agora você tem uma desculpa bem convincente para não usá-la. Mas mesmo por esse preço, ela ainda é a mais aconselhável. Pq pensa comigo, você não usando ela você pode fikar com o pinto encruado ou cheio de creca, ou pode ganhar um brinde que chora e bebe leite Nestogeno 1 pra cacete. E quando esse brinde crescer, se for um homem vai chegar um dia em casa dizendo que pegou a filha da visinha e que precisa que você compre 'Nestogeno 1', e se for uma mulher, quando crescer vai sair de casa com uma saia de 10 centimetros, uma camisa tomara que não caia, e voltar de madrugada com um macho fedorento, cheio de tatuagens, com uma garrafa de Cana do ouro na mão falando 'E aí sogrão'.
É parceiro... escute seu dinheiro dizendo 'tchau'


30 de jun de 2010

Alô?

Aaaaaaaaaaaaaah, ainda bem que ele não garante o funcionamento. É neh, se tu quiser confiar... é com você e a sorte (y)

Para ver o link original clique AQUI

Seja um Jedi


É meu nobre... pra você que pensava que aquelas armas maneras que parecem ser montadas pela 'lego' eram exclusividade desses super heróis de cinema/tv. Agora saiba que VOCÊ pode ter uma dessas armas, e elas podem ser entregues na sua casa. ;D

Aproveita que tá baratênho manolo

Para ver o link original clique AQUI

Explicações...

Ér... nesses ultimos dias não pude atualizar muito bem o blog pois fiquei sem tempo e sem material. Mas hoje minha namorada me deu uma super força e peguei algumas tolices para postar aqui e fazer vocês rirem um pouco.
Já estou com material para um bom tempo, e espero que daqui pra frente tenha muito mais tempo para postar aqui no blog.

Obg Nayanne, te amo amor. ^^

Vou colocar alguns gifs para o post não ficar tão "sério". [/De hoje em diante, toda quarta irei postar gifs para descontrair. O nome do quadro será "Gifs de quarta".

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓





E para fechar com chave de ouro. Sinta-se HUMILHADO


27 de jun de 2010

[OFF] Recomendo


Kaká: Eu vi Jesus

Foto: Minha fruta preferida

Tirinha: Id Tower Center

Sacanagem: Foda quando isso acontece

Tolice: Contas com o ovo na cloaca da galinha
Desmotivacional: Vuvuzela

Foto: Brasil é uma potencia...

Vlog/video cast: Careca (vagazoides)

Foto: Duro de matar 1 + duro de matar 2 = Luan santana

Curioso: Caneta que 'rouba' cores dos objetos

Video: Cão de balada

Crianças: Brinquedo novo

Dica: Dicas para fazer amor na terceira idade

Placas desmotivacionais: Pokemon/vingança

Trote: Trote do ET

Vlw galera, bzu na bunda e fiquem na paz, semana que vem tem mais. ;D [/até rimou ^^

25 de jun de 2010

[OFF]Coisas idiotas que você já fez



Eu estava procurando alguns posts legais para colocar no 'recomendo' e achei um post q o blog 'bobagento' pegou de outro blog chamado 'çafitamemo', então eu resolvi postar esse "tutorial" aqui hoje pq eu o achei muito legal. É isso mesmo, é um post de terceiros. auhshauuhsa, riaria ;D

Coisas idiotas que você já fez:

1. Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ainda está pausada;
2. Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo bem?” só para ter assunto na conversa;
3. Mostrar um vídeo engraçado do YouTube para alguém e ficar olhando a cara da pessoa para ver se ela está rindo;
4. Ter sempre a última folha do caderno rabiscada;
5. Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não conseguir e tentar de novo, acontecendo a mesma coisa;
6. Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real, que é só um sonho;
7. Tentar arrotar o alfabeto;
8. Fazer moicano no banho, com o cabelo cheio de espuma;
9. Lamber os dedos sujos de Doritos;
10. Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém;
11. Entrar na farmácia só para se pesar.


Fonte: "ÇaFitaMemo"


Até mais povinho desocupado ;D


Gif: A mulher das dorgas chegou!!! riariaria!

24 de jun de 2010

Proposta atentadora (ou não)


Isso pode ser a solução para todos os seus problemas ou não. Lembre-se q mesmo sem andar, sem pensar e sem falar, ela ainda é SOGRA, e pode continuar sendo um perigo à sociedade mesmo com todas essas... deficiencias merecidas.

Ps: Eu fiz esse texto num modo de atuação para o blog. Eu amo minha sogra! *-*

Para ver o link original clique AQUI

Bonequinho em joguinho de bibinha?


Perfect World, como o nome ridículo já diz, é um mundo perfeito, cheio de monstros assassinos, guerras, desastres naturais e muita putaria; ou seja, o mundo perfeito para se jogar. Os jogadores são tibianos decepcionados ou nerds punheteiros que sonham em ver os peitos de uma mulher.

E ainda tem idiotas que tentam vender suas barbies "bonecas" no ML. -.-

Para ver o link original clique AQUI

Tascio disse...

o pior num é vender o boneco em um jogo...o pior é que tem gente que compra!

[OFF]A verdade sobre as mentiras

22 de jun de 2010

[OFF]Roubar realmente tem futuro

KIT DO BRASILEIRO

*Vai transar?*
O governo dá camisinha.

*Já transou?*
O governo dá a pílula do dia seguinte.

*Teve filho?*
O governo dá o Bolsa Família..

*Tá desempregado?*
O governo dá Bolsa Desemprego.

*Vai prestar vestibular?*
O governo dá o Bolsa Cota.


*Não tem terra?*
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.

*RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?*
a partir de 1º/1/2010 O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO?

*esse é novo*
Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, é de R$798,30 "por filho" para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. E o idiota do filho do idiota trabalhador que foi assassinado vai passar fome, pois o pai morreu e não tem a tal bolsa.

Estão vendendo MINHA casa sem a minha autorização???



Preciso dizer alguma coisa?

Para ver o link original clique AQUI

Se prepare!!!

A contagem regressiva está chegando ao fim manolo, e nem adianta correr para as colinas, pq as colinas também serão devoradas pelo desastre do fim do mundo, mas VOCÊ não será devorado se... comprar esse maravilhoso kit de sobrevivencia ao fim do mundo(2012). Agora eu realmente quero saber "PRA QUE PORRA O CARA VAI QUERER UMA VARA DE PESCAR SE A MERDA DO MUNDO VAI ACABAR CARALEEEEOO???". Nem comento -.-

20 de jun de 2010

[OFF]Antôniooo Nuneeees!!!

[OFF] Primeiro Recomendo



Aeeeeeeee, primeiro recomendo que estará lhes acompanhando em todos os domingos das suas vidas ;D

Video: Японский замес

Dica: Ataque cardíaco em 7 passos

MindFuck: Quando você vir, cagará tijolos

Marketing: Você está fazendo isso errado

Tolice alheia: Tiozinho emagrecendo

Gráfico: Uma verdade sobre as mentiras

Mágica: Isso é inacreditável

Curiosidade: Pessoas indestrutíveisAjude: Como tirar o óleo de um pelicano

Tirinha: Ta viajando Fátima???

Gif: Squirtle Eu escolho você!!!

Video: Slash é atacado em show

FUUUUU: Mestre dos magos

19 de jun de 2010

Ladrão cara de pau :@



Agora a policia vai ter q atuar no ML tbm, pq lá acontecem transações um tanto quanto 'estranhas' e criminosas

Para ver o link original clique AQUI

Baratiiin neh?



Deve ser o carro do "Maycoon Jarkisson".

Para ver o post original clique AQUI