25 de jun. de 2010

[OFF]Coisas idiotas que você já fez



Eu estava procurando alguns posts legais para colocar no 'recomendo' e achei um post q o blog 'bobagento' pegou de outro blog chamado 'çafitamemo', então eu resolvi postar esse "tutorial" aqui hoje pq eu o achei muito legal. É isso mesmo, é um post de terceiros. auhshauuhsa, riaria ;D

Coisas idiotas que você já fez:

1. Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ainda está pausada;
2. Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo bem?” só para ter assunto na conversa;
3. Mostrar um vídeo engraçado do YouTube para alguém e ficar olhando a cara da pessoa para ver se ela está rindo;
4. Ter sempre a última folha do caderno rabiscada;
5. Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não conseguir e tentar de novo, acontecendo a mesma coisa;
6. Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real, que é só um sonho;
7. Tentar arrotar o alfabeto;
8. Fazer moicano no banho, com o cabelo cheio de espuma;
9. Lamber os dedos sujos de Doritos;
10. Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém;
11. Entrar na farmácia só para se pesar.


Fonte: "ÇaFitaMemo"


Até mais povinho desocupado ;D


Gif: A mulher das dorgas chegou!!! riariaria!

3 comentários:

@amanda_meeendes. disse...

aaaai eu ri oieoeuoiae' realmnte eu ja fiz muitas dessas coisas ai, sou fã de pausar a musica e só bem depois perceber que ela está pausada aeioaeoaieuue.

Luiza Shaddix disse...

vi isso em uma comunidade :p

Alucard Lopes disse...

Valeu por ajudar a divulgar o blog ÇaFitaMemo colocndo o link em seu post!