30 de jun. de 2010

Alô?

Aaaaaaaaaaaaaah, ainda bem que ele não garante o funcionamento. É neh, se tu quiser confiar... é com você e a sorte (y)

Para ver o link original clique AQUI

Seja um Jedi


É meu nobre... pra você que pensava que aquelas armas maneras que parecem ser montadas pela 'lego' eram exclusividade desses super heróis de cinema/tv. Agora saiba que VOCÊ pode ter uma dessas armas, e elas podem ser entregues na sua casa. ;D

Aproveita que tá baratênho manolo

Para ver o link original clique AQUI

Explicações...

Ér... nesses ultimos dias não pude atualizar muito bem o blog pois fiquei sem tempo e sem material. Mas hoje minha namorada me deu uma super força e peguei algumas tolices para postar aqui e fazer vocês rirem um pouco.
Já estou com material para um bom tempo, e espero que daqui pra frente tenha muito mais tempo para postar aqui no blog.

Obg Nayanne, te amo amor. ^^

Vou colocar alguns gifs para o post não ficar tão "sério". [/De hoje em diante, toda quarta irei postar gifs para descontrair. O nome do quadro será "Gifs de quarta".

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓





E para fechar com chave de ouro. Sinta-se HUMILHADO


27 de jun. de 2010

[OFF] Recomendo


Kaká: Eu vi Jesus

Foto: Minha fruta preferida

Tirinha: Id Tower Center

Sacanagem: Foda quando isso acontece

Tolice: Contas com o ovo na cloaca da galinha
Desmotivacional: Vuvuzela

Foto: Brasil é uma potencia...

Vlog/video cast: Careca (vagazoides)

Foto: Duro de matar 1 + duro de matar 2 = Luan santana

Curioso: Caneta que 'rouba' cores dos objetos

Video: Cão de balada

Crianças: Brinquedo novo

Dica: Dicas para fazer amor na terceira idade

Placas desmotivacionais: Pokemon/vingança

Trote: Trote do ET

Vlw galera, bzu na bunda e fiquem na paz, semana que vem tem mais. ;D [/até rimou ^^

25 de jun. de 2010

[OFF]Coisas idiotas que você já fez



Eu estava procurando alguns posts legais para colocar no 'recomendo' e achei um post q o blog 'bobagento' pegou de outro blog chamado 'çafitamemo', então eu resolvi postar esse "tutorial" aqui hoje pq eu o achei muito legal. É isso mesmo, é um post de terceiros. auhshauuhsa, riaria ;D

Coisas idiotas que você já fez:

1. Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ainda está pausada;
2. Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo bem?” só para ter assunto na conversa;
3. Mostrar um vídeo engraçado do YouTube para alguém e ficar olhando a cara da pessoa para ver se ela está rindo;
4. Ter sempre a última folha do caderno rabiscada;
5. Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não conseguir e tentar de novo, acontecendo a mesma coisa;
6. Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real, que é só um sonho;
7. Tentar arrotar o alfabeto;
8. Fazer moicano no banho, com o cabelo cheio de espuma;
9. Lamber os dedos sujos de Doritos;
10. Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém;
11. Entrar na farmácia só para se pesar.


Fonte: "ÇaFitaMemo"


Até mais povinho desocupado ;D


Gif: A mulher das dorgas chegou!!! riariaria!

24 de jun. de 2010

Proposta atentadora (ou não)


Isso pode ser a solução para todos os seus problemas ou não. Lembre-se q mesmo sem andar, sem pensar e sem falar, ela ainda é SOGRA, e pode continuar sendo um perigo à sociedade mesmo com todas essas... deficiencias merecidas.

Ps: Eu fiz esse texto num modo de atuação para o blog. Eu amo minha sogra! *-*

Para ver o link original clique AQUI

Bonequinho em joguinho de bibinha?


Perfect World, como o nome ridículo já diz, é um mundo perfeito, cheio de monstros assassinos, guerras, desastres naturais e muita putaria; ou seja, o mundo perfeito para se jogar. Os jogadores são tibianos decepcionados ou nerds punheteiros que sonham em ver os peitos de uma mulher.

E ainda tem idiotas que tentam vender suas barbies "bonecas" no ML. -.-

Para ver o link original clique AQUI

Tascio disse...

o pior num é vender o boneco em um jogo...o pior é que tem gente que compra!

[OFF]A verdade sobre as mentiras

22 de jun. de 2010

[OFF]Roubar realmente tem futuro

KIT DO BRASILEIRO

*Vai transar?*
O governo dá camisinha.

*Já transou?*
O governo dá a pílula do dia seguinte.

*Teve filho?*
O governo dá o Bolsa Família..

*Tá desempregado?*
O governo dá Bolsa Desemprego.

*Vai prestar vestibular?*
O governo dá o Bolsa Cota.


*Não tem terra?*
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.

*RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?*
a partir de 1º/1/2010 O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO?

*esse é novo*
Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, é de R$798,30 "por filho" para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. E o idiota do filho do idiota trabalhador que foi assassinado vai passar fome, pois o pai morreu e não tem a tal bolsa.

Estão vendendo MINHA casa sem a minha autorização???



Preciso dizer alguma coisa?

Para ver o link original clique AQUI