15 de jun. de 2010

[OFF]Recomendo (vem aí)


Apartir do próximo domingo vou começar a fazer um post semanal que vai fugir um pouco do contexto do blog. No próximo domingo irá começar o 'Recomendo' que é basicamente como o 'bobalink' do bobagento. Eu, além de blogueiro(dono de blogs) tbm sou fã de muitos outros blogs. E... como eu sou uma pessoa muito legal e que não tem nada o que fazer, eu vou fazer o trabalho de procurar os posts mais interessantes em outros blogs e postar aqui para vocês.

PS: Se algum de vocês tiver dicas de posts legais, videos, vlogs ou coisa do tipo, é só mandar para o e-mail 'tolicesdomercadolivre@yahoo.com.br' Grato desde já ;D

2 comentários:

Alessandra Ramos disse...

Adorei seu blog. Passarei a segui-lo.

Gigante Colorado disse...

óóó que pessoa bondosa...
"E... como eu sou uma pessoa muito legal e que não tem nada o que fazer"... haha
Acho que o critério é realmente não ter o que fazer, não sua bondade... OIADOISAJDOJAS
Brincadeira, acho legal! De certa forma tbm fazemos isso, de uma forma mais sutil, e que até surte mais efeito ;)

A ATITUDE É ÓTIMA!
E o Gif eu dispenso comentários... POAKDPOSAKDPOAKSPDKA

Saudações Coloraadas!
(Lia)